quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Angels Beyond Dreams - Capitulo 1

 Ela corria, corria, parecia que nada mais tinha sentido, ela só corria, tudo estava escuro e já não sabia onde se encontrava, parou e se apoiando em uma árvore coberta de musgo e pois-se a chorar, ela estava toda machucada suas mão agora estavam cobertas de sangue que escapava de suas pernas arranhadas pelos espinhos e as quedas, ela continuou a analisar seu estado, e tentar recuperar o fôlego, até que ouviu passos vindo em sua direção, já não havia mais tempo para correr, era o fim!
_ Então você está ai! - Disse o vulto vindo em sua direção e derrepente uma luz apareceu do nada, e ela realmente achou que tinha visto asas, viu aquela figua se aproximando e o pânico tomou conta do seu corpo, não conseguia mais se mover, até que sentiu mãos a puzarem.
_AHHHHHHHHHHHHH.- Jane acordara novamente assustada com o mesmo pesadelo que a perseguia havia semanas, respirou fundo e levantou-se indo em direção a varanda, com os cabelos pretos grudados pelo suor no rosto- É só um sonho.- Ela repetia para si mesmo tentando se convencer, mas afinal era só um sonho não era?
No dia seguinte seus olhos inchados retratavam a noite mal dormida, ela acordara mais 2 vezes depois daquele pesadelo, estava na cozinha preparando seu café como de costume, pegou seus cereais e despejou junto com o leite em uma tijela, sua mãe já havia saido para trabalhar como sempre, ela acordava muito cedo pois trabalhava em outra cidade, seu pai morreu em um assinato misterioso há dois anos, ás vezes ela ainda via sua mãe chorar em silêncio o que a magoava mais, sentia saudade do seu pai, eles eram muito ligados, mas não iria pensar nisso agora, levantou-se e foi em direção a porta não poderia demorar estava quase atrasada para escola, então correu até a mesma que não era muito longe, enquanto corria seu celular começou a tocar e virou-se para atender esbarrando em um rapaz que andava na mesma calçada.
_ Desculpa, sério, eu deveria ser proibida de correr, sempre acabo machucando alguém. - Ela disse levantando-se de cima do rapaz.
_Eu também acho!- ele riu, ela sentiu seu rosto esquentando, não percebera o quão lindo ele era, seus cabelos pretos faziam um contraste perfeito com sua pele clara e seus olhos verdes, sua boca corada era realmente convidativa, ela corou mais ainda quando percebeu que o olhava feito uma boba, então fingiu procurar o celular.
_Droga! Meu celular sumiu!- Ele começou a rir.- Do que você está rindo garoto?- ela falou.
_O celular está na sua mão,-Ele disse fazendo um gesto com a mão, ela abaixou a cabeça e começou a rir.- E a proposito a onde vais com essa pressa toda?
_Ai meu Deus! A escola. desculpa eu tenho que ir!- saiu correndo sem ao menos esperar uma resposta do garoto, chegou na escola rapidamente e passou pelos corredores até chegar a sua sala!
_Senhor Roberts, desculpa pelo atraso eu...- Ela foi interrompida.
_Ela parou para me ajudar eu estava perdido e não conseguia achar qual era minha próxima aula. - O mesmo garoto com que ela tromabara antes da escola, não era possível como ele sabia onde ela estudava? Ele piscou para ela enquanto entrava na sala, e ela percebeu que estava parada então sentou-se na carteira vazia proxima a janela.
_Alunos quero que conheçam seu novo colega Philip Stewart, Philip sente-se na cadeira proxima a senhorita Jane Foster!- Ele disse apontando a cadeira para nossa jane, philip seguiu até sua cadeira e o senhor Roberts continuou sua aula.
_ Obrigada! Você me fez um grande favor! - Jane disse por fim assim que Philip se sentou.
_Não costumo fazer favores de graça irei cobrar.- ele disse abrindo um sorriso exibindo seus lindos dentes perfeitamente brancos e alinhados.

CONTINUA...

Autora: June Foster
Exibida na Comunidade Web novelas, seduction ⋆

Nenhum comentário:

Postar um comentário